segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Saudade

Acordar pela manhã e sentir um leve frio na barriga, lembrar que deveria ter retornado a ligação dele na noite anterior.
Tomar um banho quente e lento percebendo a chuva fininha que cai lá fora através da janela do banheiro.
Refletindo... devo ou não ligar?
Sair para o trabalho pensando em encontrá-lo, no caminho olhar para todos os carros semelhantes ao dele, mas aquele olhar será difícil encontrar...
Quanto tempo mais conseguirei passar sem usar o telefone para me desculpar?
Nem tudo está perdido, mas se você for embora aquelas lágrimas cairão dos meus olhos...
Por você, eu caminho tentando fazer as memórias se fazerem presentes novamente, mas a saudade é não saber...
Vem, volte pra mim agora, aqui está tudo vazio e estou perdida sem você...
Aquelas cores e aquelas luzes não me deixam esquecer, por que você não liga novamente? Juro que terei coragem pra atender!
Todas as coisas que você faz e que você já fez jamais se perderão em minha memória, a saudade está aqui, me fazendo companhia enquanto você não vem... você sabe que te amo...
Bjos

Taisinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Forme a sua!!