terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Everything...

 (Cupido e Psique)

Lembro-me do seu sorriso com nariz franzido
Ao dizer que adora meu jeito
Lembro-me do seu olhar triste
E preocupado ao perceber minhas lágrimas em seu peito
Você faz com que eu me sinta bem, 
Mesmo quando acho que não vai além
Você me surpreende e me faz adorar cada instante!
Sim, você sabe que é importante...
Seu jeitinho engraçado, meu jeitinho delicado
E a gente combina em cada toque de amor
Teu prazer, meu prazer, minha dor, sua dor
As conversas reais, mas não imortais
E a gente se abre sem pudor...
As coisas se encaixam sem esforço
E sem alvoroço me chama de "amor"
Agrado-te, meu bem,
Agrada-me também,
E assim corre nosso tempo
Sem pressa, dispersa,
Mas volta e segue,
E a cada dia cresce com fome de amor
Saudade do calor, do suor que escorreu
Entre você e eu...
Bjos, 
Tá...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Forme a sua!!