terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Por que a Vida não vem com Manual de Instruções?



Você nasce sabendo nada... chega aos vinte anos sabendo menos ainda, pra piorar (ou melhorar, dependendo do ponto de vista...) adquire a certeza de que quando estiver à beira da morte morrerá sabendo absolutamente nada...!!
Pasmem!!
Pois é, e a vida ainda vem sem manual....
Para desencanto das Cinderelas de plantão não existe Príncipe Encantado - O que fazer com aquele carinha comum e mais do que normal que faz suas pernas tremerem?
Meter-lhe o pé no bumbum só porque seus dentes não brilham quando ele sorri? Mas e os olhos, brilham quando ele te vê?
Hoje a vida me fez refletir sobre o que estou fazendo com ela, em TODOS  os aspectos!!
Mas, nem tanto do que tenho um feito, mas também do que vai ser, ou melhor, de como está sendo ou como tudo terminará...
Ah, agora fiquei confusa!
Bom, basta saber que a vida não tem manual, que nossas escolham trilham nossos caminhos e que sempre dá pra recomeçar...
Esta noite eu começo um novo começo! (Por mais redundante que pareça!)
Já começou a vencer aquele que se levantou para recomeçar o caminho...


Bjos,

Taisinha!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Forme a sua!!