segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sobre músicas


Você já percebeu que em sua vida há músicas que parecem ter sido feitas para você ou para algum momento de sua vida? Ou até pelo momento exato em que você está passando?
Em nossa vida existem várias áreas: Social, Sentimental, Escolar, Trabalho, entre outras. Nossos “poetas” autores de letras de músicas fazem florescer em nós sentimentos adormecidos ou esquecidos. O que te vem à mente – ou ao coração – quando você ouve, por exemplo:


“Detalhes tão pequenos de nós dois São coisas muito grandes Pra esquecer E a toda hora vão Estar presentes Você vai ver...”

“Beija eu, beija eu, beija eu Me beija Deixa o que seja seu”

“Eu vou seguir o meu caminho E te esquecer Pensar um pouco em mim, tentar viver Seria o bastante”


Eu tenho certeza que para cada um desses trechos veio uma lembrança à sua memória e isso é muito bom. Sensações, imagens, pessoas e tudo mais através de palavras unidas a um som. Não é maravilhoso? Então valorize esta arte chamada música, use e abuse dela, seja pra te animar, pra te consolar ou principalmente pra expressar o que você está sentindo. Você não vai se sentir só e vai perceber que pelo que você está passando alguém também já passou!

Terminando, vou deixar uma letra que eu amo muito e que eu acho que é a realidade do amor:

Estrelas do Amanhã - Catedral

Composiçăo: Kim / Júlio

Não há mais rancor entre a gente
E nem desamor, é diferente
Não quero o temor da defesa
Nem a ilusão da certeza
E você não vem
E a noite chegou
Estrelas no céu
Sussurram talvez amanhã
E sem ter noção
Avesso a razão
O meu coração
Segue as estrelas...
A vida é assim, displicente.
E muda sem dar a vertente
Nos leva numa correnteza
Nos prende com sua destreza

"Porque quando a gente ama, às vezes dá primazia à emoção, e não à razão, e acredita quando tudo diz não."

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Forme a sua!!