terça-feira, 7 de junho de 2011

Re - Tudo

É necessário um recomeço.
Existem outras vidas, outros dias, outros amores,...
Sei que você tinha certeza quando foi embora,
Eu também tinha certeza... quando parei de lutar por você.
Você fez meus dias mais felizes, quando um dia era mau, ficava bom falar contigo...
Quando parou de ficar bom, o fim estava chegando.
Ainda tenho vontade de ligar, mas não ligo
Tenho vontade de chamar, e chamo, em silêncio, no meu quarto,
Pra você não ouvir as lágrimas caindo.
Sempre passa, então vai passar, mas foi diferente,
Como jamais vai ser novamente...
Porque eu tive um dia mau e você...
Você não está aqui pra dizer que vai ficar tudo bem...

"Hey, garota, não fique esperando o telefone tocar Os homens são o que são e são todos iguais O difícil é saber quem é clone de quem De volta ao passado, tecendo tapetes, Esperando o guerreiro voltar Já lhe fizeram sofrer demais Já lhe fizeram feliz demais Tá na hora de você mesma fazer Algo por você... e só você pode fazer"
(Engenheiros do Hawaí - Algo por Você)

Bjo,
Tá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Forme a sua!!